..::VISITANTES ATÉ O MOMENTO::..

Contador de VISITAS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

....:::QUAL ERA A VERDADEIRA MISSÃO DE CRISTO NA TERRA:::...









QUAL ERA A VERDADEIRA MISSÃO DE CRISTO NA TERRA?

Gênesis 1.27
Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 1.28 -E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra. 
Gênesis 3.1
Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o SENHOR Deus tinha feito, disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?  3.2 Respondeu-lhe a mulher: Do fruto das árvores do jardim podemos comer,  3.3   mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Dele não comereis, nem tocareis nele, para que não morrais. 3.4  Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis.   3.5  Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal.  3.6 Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu.   3.7  Abriram-se, então, os olhos de ambos; e, percebendo que estavam nus, coseram folhas de figueira e fizeram cintas para si.
Sim este era o plano original de Deus, a criação perfeita filhos e filhas perfeitos.  Mas satanás , o príncipe deste mundo e seculo, astuto como ele é , ludibriou Adão e a obra prima perfeita caiu por terra . Sim tudo que Deus planejou para o homem , ele o próprio homem deu de bandeja para o inimigo . milhares de anos se passarão e Deus colocou pessoas treinada por ele aqui na terra para preparar o caminho para o seu filho o segundo e ultimo Adão . Criou o seu povo , seus sacerdotes sua casa . no livro de João 14,6  disse Jesus :6 Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim. Bom Jesus é perfeito da linhagem de Deus  então ele poderia produzir a linhagem primaria na humanidade. Bom Jesus veio a terra com uma unica missão , e essa missão foi impedida de ser cumprida pelos que se diziam ser sacerdotes de Deus , mas preferirão servir a criatura do que o Criador. Portanto , para que Jesus pudesse concluir a cerimonia do enxerto  e acabar com o pecado primário, Ele teria que fazer com que o povo acreditasse nele como o ungido de Deus. Deus preparou desde o antigo testamento seus ministros e seus sacerdotes aqui na terra para a chegada de seu filho Jesus .  Deus preparou-os com profecias explicando passo a passo como escuderia a vinda de seu filho.
Eles conhecia com todos os detalhes os indignificados das profecias e da simbologias, sabiam a diferença entre profecia alegórica e literal. Exemplo: quando Jesus  estava sendo batizado pelo profetar João, o espirito de Deus veio em forma de pombo .Explicação  a transfiguração do espirito em pombo tem um simbologia muito profunda , pois ela  é quem iria dizer quem realmente era o filho de Deus . O pombo é um dos pássaros que não se mistura com outros pássaros, Jesus também não andava com impios e mais no livro de salmos  ele mesmo fala para nos apartar do que não é bom  vejamos :  Salmos 1               
1 A felicidade dos justos e o destino dos ímpios PRIMEIRO LIVRO (Salmos 1 a 41) - A felicidade dos justos e o destino dos ímpios Bem-aventurado aquele que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores;  2 pelo contrário, seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita dia e noite.   3 Ele será como a árvore plantada junto às correntes de águas, que dá seu fruto no tempo certo e cuja folhagem não murcha. Tudo que ele fizer prosperará.     4 Não é assim com os ímpios. Eles são como a palha que o vento dispersa.   5 Por isso, os ímpios não prevalecerão no julgamento, nem os pecadores, na assembleia dos justos;    6 porque o SENHOR recompensa o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios traz destruição.




Os sacerdotes de Deus estavam bem preparados para o ritual cerimonial de Cristo. Jesus condena eles em Mt. cap 23   " ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois fechais aos homens o Reino dos Céus ; e, nem vós, entrais,nem deixais entrar aos que estão cegos! insensatos e cegos ! pois, qual é maior: o ouro o ou o templo, que santifica o ouro? Coais um mosquito e engolis um camelo . Fariseu cego! Sois semelhantes ao sepulcro caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas, interiormente, estão cheios de ossos      de mortos e de toda a imundícia. Assim,vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas. Serpentes, raça de víboras !Como escapareis da condenação do inferno?
E jerusalém, jerusalém que matais os profetas, e apedrejas os que te são enviados ! Qantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos. Como a galinha ajunta os seus filhotes debaixo da asas , e tu não quisestes ! Eis que a vossa casa vai ficar -vos deserta; Porque eu vos digo que, desde agora , me não vereis .
Muitos já devem ter lido esta passagem na bíblia  ou ater ouvirão pregações de pastores  . Só  que ou os pastores não sabem ou não querem passar esta i informação ao seu membros. Por que ? eu não sei , saber eu sei mas vocês mesmos tirem as conclusões  do que estou falando.  Se as igrejas evangélicas pregão que roma é a casa de satanás, lembrem que as igrejas evangélicas surgirão da reforma da católica, e sim eles também são filhas de roma .
Martinho Lutero era monge católico! Sim Cristo veio a terra concluir o que não pode ser concluído pelo primeiro Adão . Paulo fala que a crucificação de Jesus foi o resultado da ignorância  do povo:  1 coríntios cap 2, vers 8,             8 Nenhum dos governantes desta era compreendeu essa sabedoria, pois se a tivessem compreendido, não teriam crucificado o Senhor da glória.     Atos 7   51 Homens teimosos e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo. Como fizeram os vossos pais, assim também fazeis. 52
Que profeta vossos pais não perseguiram? Mataram até mesmo os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do qual agora vos tornastes traidores e homicidas.
Veja o que Jesus falou em São lucas 23,34 :             34 Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem. Então repartiram entre eles as roupas dele, tirando sortes sobre elas.  Jesus não concluiu o ato cerimonial de gerar o povo da linhagem de Deus, Por conseguinte a salvação do povo de deus não foi concluído para o reino dos céus como ele pregava sim foi rebaixado ao paraíso , veja o Jesus falou em Lucas 23,42 e 43 quando o ladrão na crus o implorou : 42 Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino .  43 E Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. Por conseguinte Cristo não concluiu a sua missão cerimonial  a de nos levar ao reino dos céus . Assim o pecado original não pode ser removido do povo , nos dois aspectos : o espiritual e o físico, por causa da descrença do povo escolhido e preparados por Deus durante 2000 anos de história. Por esta rararão Jesus disse que o retorno do messias seria necessário: Apocalipse 10, 11 :   Então me disseram: É necessário que profetizes outra vez a muitos povos, nações, línguas e reis. Por tanto caros amigos, a missão de Jesus não foi concluída , de povoar a terra com a geração sanguina de Deus na terra. Por que ? porque o príncipe deste mundo é astuto e soube enganar o povo , e até hoje engana .  Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará joão 8 32    JOÃO-5-39: DISSE JESUS; “EXAMINAI AS ESCRITURAS PORQUE JULGAIS TER NELAS A VIDA ETERNA E SÃO ELAS MESMAS QUE TESTIFICAM DE MIM”.



Clique aqui e faça a sua pergunta ou simplesmente de o eu comentário

DE A SUA OPINIÃO:

Comentários














Nenhum comentário:

..::PARCEIROS::..

Tc. Gal. Penha Brasil



Pedro da Silva Nava

Voce e Um Buddha"



Olhando de Frente

Navegar é Preciso
Thales Castanho de Andrade
Nuto Santanna

...::HORA CERTA::...

PESQUISA X-24